segunda-feira, 30 de setembro de 2013

5 tendências de make que vão pegar no verão

Oiii gatonas
to de volta meus amores !
E hoje vim falar sobre

5 tendências de make que vão pegar no verão

espero que vcs gostem !

1. Boca Acesa!
Os lábios ganham destaque e, na estação mais quente do ano, o lema é  “ultra coloridos”. Os tons de laranja, rosa e roxo entram no lugar dos terrosos e o burgundy, que fizeram a cabeça das fashionistas de plantão. Para não carregar a mão, abuse da máscara de cílios e faça um olho mais simples, mas sem perder o charme!

2. Olhar misterioso
Cat eyes, delineadores coloridos e com traçados diferentes deixam o olhar mais chamativo e, claro, supermoderno. Com o revival dos anos 90, o preto na linha d’água de cima e de baixo veio com tudo e promete deixar o visual mais sensual. Delineado tipo Amy Winehouse e côncavo marcado também marcam presença. Aposte!

3. Quase nada
Makes com cara de "acordei assim e saí" também deram as caras nos desfiles. Pele perfeita, um pouquinho de blush e rímel incolor são indispensáveis. Se quiser um pouco de brilho, aposte no iluminador nas têmporas e no canto interno dos olhos! Nos lábios, aplique um pouquinho de gloss no centro e pronto! 

4. Rata de praia
Sol,  areia e praia = pele bronzeada. E não é diferente no make! O blush aparece em tons terrosos, como o terracota, e ganha ares de contorno do rosto. Além das bochechas, ele vai rente a raiz dos cabelos, no maxilar e abaixo das maçãs! Ilumine o restante, ou seja, as têmporas, centro da testa e o dorso do nariz!

5. Sobrancelhas destacadas
Cara Delevingne já não é mais a única a ter as sobrancelhas marcadas. As grifes apostaram (e muito) no olhar de personalidade forte e o melhor jeito de adquirir o look é marcando com um lápis específico para a região ou um que tenha um cor bem próxima. Se não você corre o risco de ficar parecendo uma boneca. Aí não dá né?


Qual dessas tendências é a sua cara?

Um comentário: