segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dicas infalíveis para dar a volta por cima no mico

Ola lindonas td bom ?
A dica de hoje vai ser  para dar a volta por cima no mico
Pagou aquele mico na frente do boy? Caiu na frente da turma toda? Calma! A gente te dá algumas dicas básicas para sair dessa sorrindo. Fique ligada:

O mico
Você tem um bapho pra contar à BFF. Então, liga pra ela e começa a falar sem parar. Só não continua na mesma empolgação porque é interrompida por uma voz masculina...
A solução
Não desligue na cara do pai da sua melhor amiga, nem finja que ligou errado. A essa altura, aliás, ele já deve saber que é você. Diga, com bom humor: “Obrigada por me ouvir até agora.”
O mico
Você está desfilando no meio da turma e o garoto por quem tem uma queda tá só de olho. Bem nessa hora, quando você está ensaiando um ‘oi’, tropeça e se esborracha no chão.
A solução
Nem pense em fingir que está fazendo flexão. Levante-se o mais rápido possível (assim, menos gente presencia a cena) e diga ao gato: “Fiquei tão emocionada em te ver que não enxerguei.”
O mico
Você está na casa de uma amiga e percebe que precisa ir ao banheiro. De tão apertada, nem percebeu que não tinha papel higiênico...
A solução
Use o celular para enviar um SMS à sua amiga contando o fato. Ela poderá levar o papel até você disfarçadamente. Se esqueceu o celular, o jeito é apelar para aquele frestinha na porta.
O mico
Você está no maior beijo cinematográfico com o gato, na saída do colégio. Até ser interrompida por uma buzina. A do seu pai, que está com AQUELA cara.
A solução
Melhor começar a falar e nem dar a ele tempo de ficar mais bravo. Diga algo do tipo: “Oi, hoje a aula foi ótima, pai, eu não sabia que você já estava aqui, a professora demorou para liberar a sala.” 



Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário